BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota para a Chapecoense, Sousa quer reabilitação do Brasil de Pelotas (RS) contra o Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Sousa quer a recuperação do Brasil de Pelotas (RS) nesta Série B do Brasileiro diante do Avaí - Crédito: Carlos Insaurriaga

Da Redação
Pelotas, RS, 03 de outubro de 2020

Com a vitória por 1 a 0, a Chapecoense colocou neste sábado (03), no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), um ponto final na invencibilidade de seis jogos – 3 empates e 3 derrotas -, do Brasil de Pelotas (RS) nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste cenário, o volante Sousa espera que o Rubro-Negro Gaúcho possa conquistar sua reabilitação na próxima rodada, fora de casa, diante do Avaí.

“Infelizmente levamos gol em uma boa parada. Seguir focando no trabalho. Seis jogos invictos, mas não tem desespero. Trabalhar firme para ter o resultado fora de casa”, declarou o volante Sousa.

Em contrapartida, o técnico Hemerson Maria lamentou o resultado negativo obtido na condição de mandante e entende que o Xavante merecia terminar aquele confronto ao menos com o empate. De acordo com ele, a equipe do interior do Rio Grande do Sul fez uma partida consistente e acredita que a maior falha de seus comandados naquele embate passa pelas finalizações equivocadas.

“Foi uma equipe que produziu e poderia ter um resultado melhor. Penso que fizemos um jogo bastante consistente nos dois tempo. A partir do momento que nós fizemos as trocas para equilibrar a questão física tivemos como estratégia marcar a saída de bola da Chapecoense. Talvez o maior problema possa ter sido a definição das jogadas”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira (06), ás 19h15, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 10º colocada na competição nacional com 16 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_