BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vinícius Kiss espera que Sampaio Corrêa possa manter sequência invicta contra o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Sampaio Corrêa conquistou diante do CSA sua terceira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Luís, MA, 03 de outubro de 2020

Atual campeão Maranhense, o Sampaio Corrêa recebeu neste sábado (03), no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA), o CSA, e com a vitória por 1 a 0 ampliou sua sequência invicta nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B para três jogos – 2 vitórias e 1 empate. Já o volante Vinícius Kiss espera que o Bolívia do Nordeste possa manter este retrospecto na competição nacional no duelo contra o Cruzeiro.

“O foco agora é seguir essa boa sequência. No mês passado, a gente deu uma crescida boa, agora é manter essa pegada”, declarou o volante Vinícius Kiss.

Em contrapartida, o técnico Léo Condé destacou o equilíbrio da competição e as dificuldades que seus concorrentes lhes impõe durante sua disputa. Ele também valorizou o triunfo de sua equipe diante do CSA, além de destacar a qualidade técnica do adversário e a experiência dos mesmos. Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Cruzeiro, que também está na zona de rebaixamento para a Série C de 2021.

“É uma competição muito difícil e equilibrada, com os times de baixo da tabela vencendo outros que estão na ponta da tabela. Então, vai ser sempre uma competição muito difícil. Hoje enfrentamos um grande adversário, com um investimento muito alto, com jogadores com experiência de Série A, Márcio Araújo, Pimpão, enfim”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Sampaio Corrêa visita nesta quinta-feira (08), ás 18h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 17º colocado na competição nacional com 11 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_