BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após derrota para o Treze, Zimmermann afirma que elenco do Botafogo (PB) é limitado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Rogério Zimmermann espera por reforços no Botafogo (PB) para a sequência da Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campina Grande, PB, 03 de outubro de 2020

Com a derrota por 2 a 0 imposta pelo Treze, neste sábado (03), no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o Botafogo (PB) alcançou a marca de quatro partidas sem vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado negativo no clássico aproximou o Belo da zona de rebaixamento para a Série D. Já o técnico Rogério Zimmermann entende que o elenco do Alvinegro de João Pessoa (PB) é limitado.

“Não é que faltem jogadores de qualidade; faltam outras alternativas, outras características, que nós não temos. Nós temos um grupo limitado. E, quando você perde o Lohan e o Rodrigo (Andrade)… não é que esses jogadores que entram não possam ajudar, só que enfraquece as opções de banco. É claro, é evidente, que precisamos de mais opções. Não precisamos de um mau resultado para perceber as nossas carências”, explicou o técnico Rogério Zimmermann.

Os gols do clássico foram marcados por Ramon (contra) e Itálo à favor do Treze. Zimmermann criticou as opções que tem em seu elenco para o ataque. Diante deste cenário, o comandante do Belo espera que a diretoria possa reforçar o plantel, em especial, na linha de frente. Com a derrota para o rival, o Botafogo (PB) está há apenas um ponto de ingressar na zona de rebaixamento.

“Até porque, se a gente for ver, de todos os atacantes que foram contratados para esta temporada, tirando o Ramon, que chegou agora, praticamente todos saíram, com exceção do Mário [Sérgio]. E isso é uma coisa para a gente pensar. Por outro lado, o Diego Rosa já mostrou que é um jogador que acrescenta. Só que nós precisamos de mais Diegos Rosas, precisamos de mais jogadores”, concluiu.

Na 8ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Botafogo (PB) recebe no próximo sábado (10), às 17h, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB), o Ferroviário, 3º colocado daquela chave com 14 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_