BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Gilvan Santos destaca alívio para o Treze com vitória no clássico contra o Botafogo (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Gilvan Santos comemorou a 1ª vitória do Treze nesta Série C do Brasileiro no clássico contra o Botafogo (PB) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campina Grande, PB, 03 de outubro de 2020

Enfim, o Treze, atual campeão Paraibano, conseguiu sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo da Borborema venceu neste sábado (03), no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o rival Botafogo (PB), por 2 a 0, porém, se manteve na zona de rebaixamento para a Série D. Reforço daquela agremiação da Paraíba para a competição nacional, o atacante Gilvan Santos entende que o triunfo no clássico serve como alívio.

“É muito bom vencer um clássico ainda mais nesse momento que a gente está vivendo. Mas, graças a Deus saiu a primeira vitória. Essa vitória nos dá muita confiança para sequência do campeonato”, declarou o atacante Gilvan Santos.

Os gols do triunfo do Galo da Borborema foram marcados por Itálo e Ramon (contra). O atacante da equipe do técnico Márcio Fernandes entende que a regularidade pode elevar o time na tabela de classificação do grupo A. No entanto, o mesmo ressaltou que é necessário concentração e humildade. Na próxima rodada, o Treze encara o lanterna Imperatriz, fora de casa.

“Precisamos continuar mantendo a concentração e ter os pés no chão. Alem disso, a união do nosso grupo [será fundamental] para conseguir as próximas vitórias”, encerrou.

Na 9ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Treze encara no próximo domingo (11), às 18h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Imperatriz, 10º colocado daquela chave com apenas 1 ponto ganho. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_