BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Rafael Tavares afirma que vitória sobre o Ypiranga (RS) gera alívio ao São José (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Rafael Tavares comemora o gol marcado na vitória por 2 a 0 do São José (RS) sobre o Ypiranga (RS) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Alegre, RS, 03 de outubro de 2020

O São José (RS) interrompeu neste sábado (03), no estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), diante do Ypiranga (RS), uma sequência de cinco partidas sem vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante Rafael Tavares entende que a vitória por 2 a 0 gera alívio ao elenco do Zequinha para a sequência do terceiro nível do futebol nacional.

“Essa vitória nos deixou mais aliviado, até por que estávamos vindo de derrotas e empates sem conseguir trazer para casa a vitória, o que nos deixava automaticamente muito triste. Uma vitória em um momento desse em cima do vice-líder [Ypiranga (RS)] é algo muito bom para o São José (RS)”, explicou o atacante Rafael Tavares.

Os gols da vitória do Zequinha foram marcados por Rafael Tavares e Chrystopher Ribeiro. No entanto, o camisa 9 daquela equipe do Rio Grande do Sul entende que para obter regularidade na competição, o São José (RS) precisa melhorar seus desempenho como mandante. De acordo com ele, essa condição é fundamental para que o Zequinha possa alcançar o G4 e se manter em condições de brigar pelo acesso à Série B.

“Precisamos ganhar os jogos em casa e buscar pontos fora de casa. Também precisamos pensar primeiramente em cada jogo que disputarmos, já que o nosso legado é dar o melhor de nós. Com isso as vitórias chegando, iremos conseguir estar buscando o G4 e assim irmos além, inclusive se manter na luta pelo acesso à Série B”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o São José (RS) encara na quarta-feira (14), às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 9º colocado daquela chave com apenas 5 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_