BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Depois de empate no clássico, Caio Alexandre revela insatisfação do elenco com campanha do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Caio Alexandre marcou o gol do Botafogo (RJ) no empate em 1 a 1 diante do Fluminense - Crédito: Vitor Silva

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de outubro de 2020

Campeão Brasileiro de 1995, o Botafogo (RJ) não atravessa um bom momento nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o empate em 1 a 1 neste domingo (04), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Fluminense, o Fogão passou a ocupar a penúltima posição do certame nacional com apenas 12 pontos conquistados em 13 jogos realizados. Diante deste contexto, o volante Caio Alexandre revelou a insatisfação dos atletas com a campanha do time de General Severiano.

“A gente fica triste pelo resultado. Estávamos jogando em casa, fizemos um bom segundo tempo, chutamos ao gol, bola no trave e tivemos imposição. Infelizmente não saiu o gol. A gente tem que seguir trabalhando, seguir dedicado. Só com trabalho a gente vai sair dessa situação, o Botafogo merece estar no topo. A gente não está satisfeito com isso, mas com certeza vamos melhorar”, disse o volante Caio Alexandre.

Os gols do clássico carioca foram marcados por Caio Alexandre á favor do Botafogo (RJ) e Kelvin (contra) para o Tricolor das Laranjeiras. O camisa 19 do Alvinegro Carioca aposta no trabalho do técnico Bruno Lazaroni para que o time possa evoluir na competição e deixar a zona de rebaixamento. Ele também agradeceu as oportunidades que foram concedidas pelo ex-técnico Paulo Autuori.

“O [Bruno] Lazaroni é uma grande pessoa e um grande treinador. É um cara inteligente e ajuda muito todos. Sou muito grato ao Paulo [Autuori], que deixou o clube. Agora com o Bruno, sei que ele vai agregar muito ao grupo, tenho certeza que vamos sair dessa situação muito bem”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Botafogo (RJ) recebe nesta quarta-feira (07), às 21h30, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Palmeiras, 3º colocado com 22 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_