BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Keno destaca trabalho de Jorge Sampaoli no Atlético (MG) após goleada sobre o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Palmeiras, o atacante Keno marcou contra o Vasco o seu 7º gol com a camisa do líder Atlético (MG) nesta edição da Série a do Brasileiro - Crédito: Bruno Cantini

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 04 de outubro de 2020

É 8 ou 80. Essa pode ser a descrição da campanha do Atlético (MG) nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Sob o comando do técnico argentino Jorge Sampaoli, o Galo das Minas Gerais conquistou neste domingo (04), no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), sua 9ª vitória na competição nacional ao golear o Vasco por 4 a 1. Além de festejar a liderança isolada, o atacante Keno destacou o trabalho do comandante atleticano.

“O trabalho do [Jorge] Sampaoli é assim e ele exige muito, principalmente pressionar o adversário quando perde a bola. Quando estava 2 a 1, 3 a 1, a gente procurava o gol do mesmo jeito. Então, do jeito que a gente treina tem que colocar em campo e a gente fica feliz pelo resultado”, comentou o atacante Keno.

Com o gol marcado no duelo contra o Vasco, o camisa 11 do Atlético (MG) chegou ao seu sétimo na competição. Os demais gols daquele embate foram marcados por Guilherme Arana, Savarino e Guga à favor do Alvinegro Mineiro, enquanto Benítez marcou o de honra do Cruzmaltino. keno também elogiou e valorizou a postura adotada pelos atleticanos na partida, em especial, depois do gol vascaíno.

“Fico feliz pelo gol, mas o mais importante é vitória. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, ele saíram na frente, mas mas a gente teve calma e, com tranquilidade, conseguimos virar o jogo. Agradeço a Deus por mais um gol e, agora, é descansar porque tem mais um jogo difícil na quarta-feira (07) contra o Fortaleza”, finalizou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Atlético (MG) visita nesta quarta-feira (07), às 21h30, no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 10º colocado com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_