BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Leandro Castan afirma que derrota do Vasco para o Atlético (MG) serve como aprendizado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Leandro Castan lamentou a goleada imposta pelo Atlético (MG) ao Vasco - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 04 de outubro de 2020

O Vasco não foi páreo para o Atlético (MG). A equipe da Cruz de Malta visitou o Galo Mineiro neste domingo (04), no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e acabou goleada por 4 a 1. Com o resultado, o time do técnico Ramon Menezes caiu para a 9ª posição da tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Diante deste cenário, o zagueiro Leandro Castan entende que o desempenho do selecionado de São Januário serve como aprendizado.

“Acho que a nossa equipe é jovem e e essa derrota vai servir muito pra gente aprender. Temos um campeonato muito longo pela frente. Estamos com os pés no chão e sabemos o que podemos fazer e onde podemos chegar. E vamos continuar lutando sempre”, declarou o zagueiro Leandro Castan.

Os gols daquele embate foram marcados por Keno, Guilherme Arana, Savarino e Guga à favor do Alvinegro Mineiro, enquanto Benítez marcou o de honra do Cruzmaltino. Castan se disse surpreso com a velocidade em que o Atlético (MG) virou o placar da partida. Ele lamentou o resultado negativo diante do Galo das Minas Gerais e espera que aquela agremiação do Rio de Janeiro possa conquistar sua reabilitação contra o Bahia, novamente fora de casa.

“Começamos o jogo bem, saímos na frente e depois acabamos tomando gols muito rápido. No Brasileiro não tem tempo para lamentar. A gente fica muito chateado com essa derrota, até por que não era isso que tínhamos planejado, mas quarta-feira (07) já tem outro jogo”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 18 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Vasco visita nesta quarta-feira (07), às 19h15, no estádio Metropolitano Governador Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador (BA), o Bahia, 16º colocado com 12 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_