BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Nenê pede maior imposição do Fluminense após empate no clássico diante do Botafogo (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante Nenê (esquerda) lamentou o empate do Fluminense em 1 a 1 diante do Botafogo (RJ) - Crédito: Lucas Merçon

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de outubro de 2020

O Fluminense visitou neste domingo (04), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o rival Botafogo (RJ), e levou o empate em 1 a 1 para as Laranjeiras. O resultado manteve o Tricolor Carioca na zona intermediária da tabela de classificação desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o atacante Nenê entende que o time do técnico Odair Hellmann precisa ter maior imposição nas partidas, principalmente quando sai na frente do marcador.

“Eu me sinto frustrado por não ter ganhado, até por que jogamos muito bem no primeiro tempo. No segundo baixamos muito a linha e sofremos o gol. Temos que ter a consciência de que ao fazer o gol não podemos achar que já ganhamos o jogo. No segundo tempo recuamos um pouco. Eles jogavam em casa, normal pressionar. Não podemos deixar isso influenciar no nosso jogo. Temos que parar de fazer isso e nos impor mais”, declarou Nenê.

O Fluminense abriu o placar no clássico com um gol contra do zagueiro Kelvin, mas levou o empate na etapa final. O gol dos botafoguenses foi marcado pelo volante Caio Alexandre. Insatisfeito com o resultado daquele confronto, o camisa 77 do Fluminense ressaltou o comportamento de sua equipe nos últimos 45 minutos e pede maior regularidade dentro dos jogos.

“Acredito que no segundo tempo nós recuamos um pouco. Eles [Botafogo (RJ)] pressionaram muito também por estarem jogando em casa, o que é normal. Mas, a gente não pode deixar isso influenciar no nosso jogo. Temos que parar de fazer isso em alguns momentos, nos impor mais, continuar buscando os gols para sair com os três pontos”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 18 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Fluminense visita nesta quarta-feira (07), às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), o Goiás, 20º colocado com apenas 9 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_