BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Tailândia: Vander Souza espera encerrar temporada com título Tailandês pelo Bangkok United (THA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia brasileiro Vander Souza quer seu primeiro título no futebol tailandês - Crédito: Divulgação

Da Redação
Bangkok, THA, 06 de outubro de 2020

Com passagens por Bahia, Flamengo e Portuguesa, o meia Vander Souza, 30 anos, atualmente defende as cores do Bangkok United (THA), que ocupa a vice-liderança do Campeonato Tailandês, a Thai League 1, com quatro pontos a menos que o líder Pathum United (THA). Diante deste cenário, o brasileiro espera encerrar aquela competição nacional com o título.

“Vamos trabalhar focando na conquista do título da liga nesta temporada. O grupo sabe que pode alcançar este objetivo e vai lutar muito para que isso seja possível”, declarou o meia brasileiro Vander Souza, que tem seis partidas e um gol nesta temporada.

Antes de chegar ao futebol tailandês, Souza vestiu as camisas do Bahia, Flamengo, Portuguesa e Vitória. Em solo asiático, ele defendeu as cores do Chiangrai United (THA). Na Tailândia, Vander tem 76 partidas realizadas e 19 gols marcados. Em seu currículo constam três títulos do Campeonato Baiano (2012, 2013 e 2016) e um do Campeonato Carioca (2011). Contudo, o brasileiro entende que para conquistar seu primeiro título na Tailândia é preciso que o Bangkok United (THA) mantenha sua regularidade.

“Vamos procurar manter um ritmo forte para evoluirmos nas próximas semanas. O grupo vem trabalhando muito para melhorar ainda mais seu desempenho em campo na sequência da temporada. Vamos continuar com essa intensidade agora para conquistarmos nossos objetivos neste ano”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Tailandês, a Thai League 1, com 15 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Bangkok United (THA) encara neste sábado (10), ás 08h [horário de Brasília (DF)], no Mitr Phol Stadium, em Trat (THA), o Ratchaburi (THA), 5º colocado daquela competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia, enquanto os três últimos são rebaixados para a 2ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_