BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Eduardo Biasi deve completar contra o Boa Esporte a marca de 100 jogos pelo Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Eduardo Biasi deve atingir a marca de 100 jogos com a camisa do Criciúma contra o Boa Esporte - Crédito: Celso Luz

Da Redação
Criciúma, SC, 14 de outubro de 2020

O próximo domingo (18) promete ser bastante especial para o volante do Criciúma, Eduardo Biasi. Isso porque, o atleta, que foi revelado pelo Tigre, pode chegar a marca de 100 jogos pelo clube catarinense. A partida será diante do Boa, no estádio Municipal de Varginha, às 16h, pela 11ª rodada da Série C. Com 23 anos e catarinense da cidade de Treze de Maio, Eduardo não esconde a felicidade de atingir um feito considerável na carreira.

“Não é algo fácil hoje em dia chegar a 100 jogos por um clube, por isso estou muito contente, ainda mais sendo no Criciúma. É uma equipe que tenho um carinho enorme, que faz parte da minha história, que me deu a possibilidade de realizar o sonho de ser atleta profissional e que me ajudou a formar como homem”, destacou o volante, que já marcou três gols pelo Tigre.

Para o duelo diante do Boa e que pode ser a centésima partida de Eduardo, o Criciúma chegará embalado, pois ontem (domingo) superou o Londrina por 2 a 1 no estádio Heribero Hulse. Com o resultado, entrou no G4 do seu grupo. A expectativa para o jogo em solo mineiro é de um novo placar positivo para os comandados de Itamar Schulle permanecerem na zona de classificação para a próxima fase.

“Seria um belo presente no meu centésimo jogo conquistarmos essa vitória. Será fundamental em nossa trajetória e nos manterá no G4”, concluiu Eduardo Biasi, que tem como retrospecto 33 vitórias, 34 empates, 32 derrotas e 3 gols marcados.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Criciúma encara no próximo domingo (18), às 16h, no estádio Prefeito Luiz Dilzon de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 9º colocado daquela chave com apenas 6 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 11ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_