BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Gustavo Belli destaca motivação do São José (SP) para a estréia contra o União Suzano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Gustavo Belli espera por vitória do São José (SP) contra o União Suzano - Crédito: Divulgação

Da Redação
São José dos Campos, SP, 19 de outubro de 2020

O São José (SP) faz nesta terça-feira (20), ás 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), diante do União Suzano, sua estréia na edição desta temporada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Ex-Red Bull Brasil, o goleiro Gustavo Belli destacou a movitação do Águia do Vale para este confronto, além da expectativa de conquistar os três pontos naquele confronto.

“A preparação vem sendo bastante intensa, e todos queremos jogar, após o adiamento do campeonato devido à pandemia. Os atletas estão focados demais para a estreia, e claro que com os pés no chão, respeitando o adversário, estamos confiantes que vamos fazer uma ótima estreia”, declarou o goleiro Gustavo Belli.

Contudo, o arqueiro entende que a equipe do Vale do Paraíba reúne condições de conquistar o acesso para a Série A3 e brigar pelo título do último nível do futebol bandeirante nesta temporada. O mesmo também destacou a tradição do clube do interior do estado de São Paulo, além de ressaltar a qualidade do elenco.

“O São José (SP) é um clube de tradição, que já esteve na elite do futebol paulista, e montou um elenco forte e uma comissão técnica competente e experiente, comandada pelo técnico Ricardo Costa, que conta com diversos acesso na carreira. Isso nos motiva ainda mais para subir de divisão e lutar pelo título”, acrescentou.

Paulista da cidade de Vinhedo, onde nasceu no dia 8 de janeiro de 1999, Gustavo Felipe Belli iniciou sua trajetória no Rio Branco de Americana em 2012. Após passagem pelo Guarani, chegou ao Red Bull Brasil, onde permaneceu até o final de 2019. O São José (SP) está no grupo 6 ao lado do Manthiqueira, União Mogi e Atlético Mogi.

“Foram seis anos no Red Bull. Participei de todos os paulistas, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além do Campeonato Paulista profissional em 2019. Foi um período maravilhoso, em que evoluí bastante como atleta e tive a oportunidade de disputar sete torneios no exterior, sendo três na Alemanha, dois na Holanda e outros dois nos Estados Unidos”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_