BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Estados Unidos: Invicto há 12 jogos, Antônio Carlos festeja classificação do Orlando City (USA) para quartas da MLS

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro brasileiro Antônio Carlos comemorou a classificação do Orlando City (USA) para a fase quartas de final da Conferência Leste - Crédito: Divulgação

Da Redação
Orlando, USA, 19 de outubro de 2020

Com o empate do último domingo (18) por 1 a 1 contra o New York Red Bulls (USA), fora de casa, o Orlando City (USA) garantiu a classificação à próxima fase da MLS com cinco rodadas de antecedência. A equipe do brasileiro Antonio Carlos, ex-Palmeiras, chegou aos 32 pontos e agora segue lutando para obter a melhor colocação possível na tabela de classificação.

“A equipe está vivendo um momento excepcional. São doze jogos de invencibilidade e atuando num nível técnico, tático e físico impressionante. Ainda temos muito campeonato pela frente e sabemos que os playoffs são traiçoeiros, mas estamos no caminho certo”, revelou o ex-zagueiro do Palmeiras.

Companheiro de estrelas do futebol mundial como o goleiro Gallese, da seleção peruana, e o atacante português Nani, o defensor elogiou o elenco. Com 20 jogos disputados em 2020, Antonio Carlos saiu de campo derrotado em apenas três. O próximo compromisso do Orlando City (USA) está marcado para o próximo sábado (24), contra o Inter Miami (USA), novamente fora de casa.

“São jogadores consagrados e que é sempre bom estarmos por perto. Acredito que todos os dias aprendo muito com eles assim como eles aprendem comigo. Nosso grupo é muito forte e unido. Isso faz a diferença num time vencedor. A estrutura do clube é fantástica e a minha família está completamente adaptada ao país. Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, estamos conseguindo lidar relativamente bem com a situação”, finalizou.

Na 4ª colocação da Conferência Leste do Campeonato Norte-Americano, a MLS, com 32 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Orlando City (USA) encara no próximo sábado (24), ás 16h30 [Horário de Brasília (DF)], no estádio Miami Freedom Park, em Miami (USA), o Inter Miami (USA), 12º colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 20ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_