BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Júnior Caiçara destaca motivação do Istanbul Basaksehir (TUR) para estréia contra o RB Leipzig (GER)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com a camisa do Istanbul Basaksehir (TUR), o lateral brasileiro Júnior Caiçara faz sua estréia na Liga dos Campeões da Europa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Istambul, TUR, 19 de outubro de 2020

Atual campeão turco, o Istanbul Basaksehir (TUR) faz nesta terça-feira (20), ás 16h [Horário de Brasília (DF)], na Red Bull Arena, em Leipzig (GER), sua estréia na edição desta temporada da Liga dos Campeões da Europa. Além da quebra da hegemonia do trio de ferro da Turquia – Galatasaray, Besiktas e Fenerbahçe -, o lateral brasileiro Júnior Caiçara destacou a confiança e motivação daquela equipe turca para o histórico confronto.

“A expectativa é a melhor possível. O grupo está muito animado com esse momento, principalmente depois da evolução no Campeonato Turco. Tivemos uma importante vitória na última rodada, diante do Trabzonspor (TUR), nosso principal rival na última temporada. Jogamos bem, com confiança, tivemos um resultado muito bom fora de casa. Sabemos que estamos correndo por fora do grupo”, explicou o lateral Júnior Caiçara.

O brasileiro também ressaltou a confiança dos alemães, que na temporada anterior alcançou a fase semifinal da principal competição do Velho Continente. Naquela ocasião, a equipe de Leipzig (GER) foi superada pelo Paris Saint-Germain (FRA), que ficou com o vice-campeonato. Apesar do retrospecto, Caiçara entende que Istanbul Basaksehir (TUR) reúne condições de surpreender o adversário longe de seus domínios.

“O Leipzig, adversário desta terça fez uma excelente temporada passada, PSG e Manchester, nem precisa comentar, mas acredito que estamos preparados e podemos surpreender. Quem sabe não voltamos da Alemanha, com alguns pontos na bagagem. Viemos para isso e confio no nosso grupo de trabalho para conseguir tal objetivo”, concluiu.

O Istanbul Basaksehir (TUR) está no grupo H desta edição da Liga dos Campeões da Europa ao lado do Manchester United (ENG) e Paris Saint-Germain (FRA). Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada chave, enquanto o campeão garante vaga no Mundial de Clubes da FIFA de 2021. O Bayern de Munique (GER) ao superar o PSG (FRA) na final ficou com o título da temporada 2019 / 2020.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_