BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Allan Aal festeja goleada do Paraná Clube diante do lanterna Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Allan Aal comemorou a quebra da sequência sem vitória do Paraná Clube no duelo contra o lanterna Oeste - Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 26 de outubro de 2020

Com a goleada por 4 a 0 sobre o lanterna Oeste nesta segunda-feira (26), no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), o Paraná Clube colocou um ponto final na sequência de sete partidas sem vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste cenário, o técnico Allan Aal festejou o resultado e acredita que a conquista dos três pontos serve para elevar a confiança do time para a sequência do certame.

“Faz muito bem para todos nós, mas, ao mesmo tempo, temos que ter os pés no chão, ter a humildade de saber que a gente só consegue os resultados com muito esforço, com muita coletividade. A gente sabe das nossas dificuldades, das nossas limitações. Passamos por isso, né?”, declarou o técnico Allan Aal.

Os gols da vitória paranista foram marcados por Bruno Gomes, em duas oportunidades, Paulo Henrique e Salazar. O comandante do Tricolor paranaense entende que a goleada sobre o lanterna Oeste, que trocou a cidade de Itápolis (SP) por Barueri (SP) há cinco anos, serve como motivação para a sequência da disputa do segundo nível do futebol nacional, além de ressaltar a necessidade da prudência.

“Logo depois do jogo, falei para os atletas que serviu de experiência, um entusiasmo a mais quando a gente estavam em primeiro, segundo ou terceiro em algumas rodadas. Então, isso não pode se repetir. Tem que servir de confiança, mas uma confiança com muita humildade”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Paraná Clube visita na próxima sexta-feira (30), às 21h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 18º com 17 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto os quatro últimos disputam a Série C de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_