BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Alan Mineiro comemora retorno ao time titular do Vila Nova em vitória sobre o Ferroviário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Alan Mineiro retornou ao time titular do Vila Nova no duelo contra o Ferroviário - Crédito: Douglas Monteiro

Da Redação
Goiânia, GO, 26 de outubro de 2020

O Vila Nova recebeu nesta segunda-feira (26), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), o Ferroviário e venceu o adversário pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a equipe do técnico Bolivar passou a ocupar o segundo lugar do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o meia Alan Mineiro, ex-Red Bull Bragantino e Corinthians, festejou seu retorno ao time titular do Tigre goiano após 11 meses.

“Estou muito feliz, só eu sei o que passei nesses 10, 11 meses que eu não jogava como titular. Claro que passa um filme na cabeça, desde que o Bolívar (técnico) falou que eu seria titular passei a me concentrar bastante, é diferente começar jogando. Até revi alguns lances do passado para me motivar”, explicou o meia Alan Mineiro.

Os gols daquele embate foram marcados por Talles, Adalberto e Donato. Contudo, o camisa 10 do Vila Nova lamentou os gols anulados marcados por ele naquele confronto. O mesmo ressaltou que nem o adversário reclamou de qualquer irregularidade nos lances. Contudo, Alan Mineiro aprovou a atuação daquela agremiação do estado de Goiás e espera ter a oportunidade de balançar as redes nas próximas partidas.

“Dos dois gols, eu tinha convicção que no primeiro eu estava impedido, mas o segundo já tem até imagem mostrando que a bola não bateu na minha mão. O Ferroviário nem tinha reclamado do lance, por isso, eu reclamei bastante com o juiz, mas estou feliz pela atuação da equipe, espero fazer gols nos próximos jogos”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 23 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Vila Nova recebe neste domingo (1º de novembro), às 18h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), o Remo, 3º colocado daquela chave com 22 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_