BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Itamar Schule valoriza empate sem gols do Criciúma, fora de casa, contra o São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Itamar Schule valorizou à atuação do Criciúma no empate em 0 a 0 diante do São Bento - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sorocaba, SP, 26 de outubro de 2020

Apesar dos 21 desfalques, o Criciúma não conseguiu vencer o São Bento nesta segunda-feira (26), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), pela 12ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Entretanto, o técnico Itamar Schule preferiu valorizar o ponto conquistado como visitante diante do Bentão após o empate em 0 a 0. Na próxima rodada, o Tigre catarinense recebe o ascendente Tombense.

“Estou contente. Somamos um ponto e ficamos entre os quatro. O objetivo nosso na primeira fase é terminar na zona de classificação. Entramos em campo como quinto colocado. Saímos daqui em quarto. Podíamos ter saído com uma vitória? Podíamos, mas somamos um ponto que é importante”, declarou o técnico Itamar Schule.

Mesmo com as adversidades que o oponente teve para o confronto, Schule entende que a expulsão do volante Hélder, ainda no primeiro tempo, dificultou às ações daquela agremiação catarinense naquele embate. Contudo, o mesmo ressaltou as oportunidades desperdiçadas pelo time, e acredita que o Criciúma poderia ter deixado a cidade de Sorocaba (SP) com os três pontos na bagagem.

“Foi uma partida que no início nós tivemos duas chances de fazer o gol, que poderíamos ter aberto o placar e ter mudado o jogo, a postura da equipe. Tivemos condição para isso. Depois, no decorrer da partida, com a expulsão do Helder, a gente acabou ficando com um jogador a menos e a ter mais dificuldades. Em todo o contexto, foi uma grande partida e um ponto importante conquistado”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 16 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Criciúma recebe neste domingo (1º de novembro), às 16h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), o Tombense, 5º colocado daquela chave com 16 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_