BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Tiago Costa lamenta desatenção e derrota do Ferroviário para o Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Tiago Costa (à esquerda) lamentou a derrota do Ferroviário por 3 a 0 para o Vila Nova - Crédito: Divulgação

Da Redação
Goiânia, GO, 26 de outubro de 2020

O Ferroviário foi superado nesta segunda-feira (26), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), pelo placar de 3 a 0 e pode deixar o G4 do grupo A desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C na próxima rodada em caso de derrota para o Treze e vitória ou empate do Manaus diante do Paysandu. Em função deste cenário, o lateral-esquerdo Tiago Costa, ex-Santa Cruz, lamentou o revés frente o Ferrão.

“Tivemos uma desatenção na bola parada, mas o que foi proposto para a gente fazer aqui, colocamos em prática. Trabalhamos a posse de bola, tivemos paciência, sabíamos que eles iam esperar a gente e tivemos esse controle da posse de bola, mas infelizmente levamos um gol de bola parada, nos desestruturamos um pouco, mas mesmo assim não deixamos de fazer o que foi proposto”, explicou o lateral-esquerdo Tiago Costa.

Os gols da vitória do Vila Nova foram marcados por Talles, Adalberto e Donato. Contudo, o defensor daquela equipe cearense acredita que o mais importante foi manter o time entre as quatro primeiras colocadas do grupo A do terceiro nível do futebol nacional. Ele também ressaltou a importância do Ferrão conquistar pontos nos próximos confrontos para que possa se manter em condições de conquistar a classificação para a fase quartas de final.

“Tínhamos conversado que precisávamos estar entre os quatro e mantivemos essa proposta. Sabemos da responsabilidade, contra o Vila era confronto direto, mas não conseguimos, temos mais dois confrontos diretos e é trabalhar firme e forte”, finalizou.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 17 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Ferroviário recebe neste domingo (1º de novembro), às 15h30, no estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, em Horizonte (CE), o Treze, 8º colocado daquela chave com 13 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_