BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Com passagem pelo XV de Piracicaba, Leonardo Bezerra reforça meta do Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Depois de defender as cores do XV de Piracicaba, Leonardo Bezerra é o novo reforço do Atlético (GO) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Goiânia, GO, 30 de outubro de 2020

O goleiro Leonardo Bezerra é o mais novo reforço do Atlético (GO) para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A e da Copa do Brasil. O atleta de 23 anos, que desde 2015 estava no XV de Piracicaba, assinou na quarta-feira (28) contrato válido até dezembro de 2022 e já está treinando com o elenco do Dragão. Ele agradeceu a oportunidade cedida pelo clube de Piracicaba (SP) e espera fazer um bom trabalho com a camisa do Rubro-Negro goiano.

“Estava me preparando para disputar a Copa Paulista quando o Atlético (GO) mostrou interesse em minha contratação e chegou a um acordo com o XV. Só tenho a agradecer ao clube e à cidade de Piracicaba pelos anos em que me desenvolvi como atleta. Estou muito feliz com esse novo desafio e bastante motivado para fazer um grande trabalho aqui no Atlético (GO)”, declarou.

Leonardo Siqueira de Paiva Bezerra é paulista de Sertãozinho (SP), onde nasceu no dia 23 de fevereiro de 1997. O goleiro de 1,93 de altura iniciou sua trajetória esportiva na categoria sub-15 da Ponte Preta. Em seguida, o atleta atuou pelo Mogi Mirim, Brasilis e Inter de Limeira até chegar ao sub-20 do XV. No clube de Piracicaba o atleta foi promovido ao time principal, conquistando a Copa Paulista no ano de 2016.

“O Léo é um goleiro jovem, de muito potencial. Optamos pelo Atlético em razão do excelente projeto apresentado pelo clube para médio e longo prazos. Não tenho a menor dúvida que fizemos a escolha certa e ele será muito feliz com a camisa rubro-negra”, concluiu Beto Lopes, agente do atleta.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 22 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Atlético (GO) visita neste sábado (31), às 19h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 19º colocado com 16 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 19ª rodada daquela competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos colocados disputam no próximo ano a Série B.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_