BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Antes da estreia, Leandro Amaro espera por boa campanha do São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Palmeiras, o zagueiro Leandro Amaro espera por boa campanha do São Bernardo nesta edição da Copa Paulista - Crédito: Gabriel Goto

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 30 de outubro de 2020

Após se destacar e chegar até a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 vestindo a camisa do São Bernardo, Leandro Amaro visa a próxima competição e pede foco para que o título não escape. O zagueiro afirma que o grupo se dedicou e teve excelente desempenho na competição anterior, mas que agora é o momento de virar a chave.

“O grupo e eu estamos bastante empolgados com o início da Copa Paulista, bom saber que o elenco se manteve e que algumas outras peças chegaram para agregar valores e forças para nosso time. Sabemos da campanha que fizemos no Paulista, infelizmente, por pequenos descuidos, o acesso e título não veio, mas agora é momento de focar na próxima competição, corrigir nossos erros e não deixar esse título escapar”, explicou Leandro Amaro.

O São Bernardo está no grupo 4, ao lado de Ponte Preta, Portuguesa Santista e Juventus, sendo o último, eliminado pelo Tigre nas quartas de final da Série A2 e primeiro adversário na Copa Paulista. Classificam-se para a próxima fase os três melhores de cada grupo e o melhor quarto colocado.

“Não é porque vencemos o Juventus nas quartas de final, que podemos entrar em campo de nariz em pé. Pezinhos no chão, humildade e futebol, apenas isso. Todos os competidores têm condições de conquistar seus objetivos, todos entrarão em campo com essa vontade, então cabe a nós fazermos o nosso melhor e jogar cada partida como se fosse a final”, declarou.

O ex-defensor do Palmeiras entende que o espaço de tempo entre o encerramento da participação do São Bernardo na edição deste ano do Campeonato Paulista da Série A2 e o começo da Copa Paulista não deve trazer prejuízos ao Tigre do ABCD Paulista. De acordo com ele, a equipe tem totais condições de manter o ritmo de jogo e a condição física.

“Acredito que o tempo que ainda temos é o suficiente para alinharmos o que for necessário, estamos vindo de outra competição, não deu tempo de esfriar o corpo ainda, estamos no pique e com o ritmo em dia, só esperando a definição da data de estreia”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_