Da Redação
São Paulo, SP, 30 de outubro de 2020
O atacante Mazola, ex-São Paulo, está confiante para a estreia do Juventus na Copa Paulista. Com uma equipe totalmente renovada, o Moleque Travesso vai mesclar a experiência de alguns atletas remanescente do Paulistão, com a juventude dos meninos das categorias de base. Além de Mazola, Thiaguinho, Alê, Cristian e André Dias também permaneceram no clube. Esses jogadores foram fundamentais para a renovação do contrato do atacante.
“Eu tenho um carinho muito grande pelo clube. Quando soube da permanência do Cristian e do Alê e do projeto de mesclar jogadores mais experientes com os mais novos, não tive dúvidas em renovar meu contrato”, contou Mazola.
Quem ganhou elogios de Mazola foi o técnico Marcel. Ele comandava a equipe Sub-20 do clube e foi promovido para a principal. O jogador comparou o trabalho do comandante com a filosofia de trabalho de Fernando Diniz.
“Em pouco tempo de trabalho o professor Marcel já conseguiu passar a filosofia de trabalho dele, triangulação e tática. A filosofia é parecida com a do Fernando Diniz. Nossos treinos estão muito produtivos, já deu pra perceber vários pontos fortes da equipe”, explicou Mazola.
A estreia do Juventus, campeão da Copa Paulista em 2007, acontece na próxima quarta-feira (04), ás 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), diante do São Bernardo. Classificam-se para a próxima fase os três melhores de cada grupo e o melhor quarto colocado.
“Já tive a idade do Dudu, Nathan, Pablo e do Lucas e sei da importância dessa mescla de idade em uma equipe. Já passei por algumas situações e posso ajudar com um conselho, dizer como agir”, concluiu.