BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com a camisa do Náutico, Willian Simões espera aproveitar oportunidade no duelo contra o CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Willian Simões quer a vitória do Náutico, fora de casa, contra o CSA - Crédito: Marlon Costa

Da Redação
Recife, PE, 30 de outubro de 2020

A Série B do Campeonato Brasileiro chega em sua metade da disputa. A 19ª rodada, que começa nesta sexta-feira (30) e termina na segunda-feira (02), marca o fim do primeiro turno. O lateral-esquerdo Wilian Simões, titular do Náutico, avalia o momento e destaca a importância de cada ponto somado. O Timbu está próximo da zona de rebaixamento.

“Temos que aproveitar as oportunidades, já estamos aí praticamente na metade do campeonato e a cada rodada que passa os pontos conquistados são ainda mais importantes”, destacou o experiente jogador, que acumula mais de 300 jogos como profissional, sendo 61 pela Série B.

O adversário do final de semana será o CSA, em Alagoas. A partida acontece neste sábado (31), às 21h. O defensor da equipe pernambucana destacou a importância do confronto, além de ressaltar a campanha da equipe alagoana nesta edição do segundo nível do futebol nacional. Ele espera que o Náutico possa conquistar os três pontos e encerrar o primeiro turno em melhores condições.

“Mais um jogo importante, assim como vem sendo todas as rodadas. A gente sabe que o CSA está em um ótimo momento, mas temos que ir lá para somar pontos e terminar o turno em uma situação melhor na tabela. É focar e trabalhar para recuperar os pontos que deixamos escapar”, finalizou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 19 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Náutico visita neste sábado (31), ás 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 8º colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 19ª rodada daquele certame. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro em 2021, enquanto os quatro piores são rebaixados para a Série C.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_