BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Réver afirma que falhas do Atlético (MG) foram determinantes para derrota diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Réver lamentou a derrota do Atlético (MG) por 3 a 0, fora de casa, para o Palmeiras - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 02 de novembro de 2020

O Palmeiras impôs ao Atlético (MG), nesta segunda-feira (02), na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), a sua sexta derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. A derrota por 3 a 0 frente ao Verdão de Parque Antártica impediu que o Galo das Minas Gerais pudesse assumir a liderança da competição. Em contrapartida, o experiente zagueiro Réver entende as falhas cometidas pelo Alvinegro mineiro foram determinantes para a construção do resultado.

“Não é o Palmeiras que acertou tão bem a marcação, a gente acabou errando transições nossas, fortalecendo o que eles têm proposto nas partidas. Falhamos nessa parte de transição. Quando você peca contra uma grande equipe, o resultado não é outro. Agora temos um jogo em casa para voltar a vencer”, disse experiente zagueiro Réver.

Os gols do Palmeiras naquela partida foram marcados por Raphael Veiga, Rony e Wesley. Apesar do revés obtido contra o Palmeiras, o defensor atleticano ressaltou o propósito do clube na competição e entende que o Atlético (MG) reúne condições de conquistar o título do Campeonato Brasileiro desta temporada. O Galo mineiro levantou a taça da principal competição do País em 1971.

“Falhamos nessa parte de transição. Quando você peca contra uma grande equipe, o resultado não é outro a não ser essa frustração que a gente sai. Agora é pensar no segundo turno, temos um jogo em casa para voltar a vencer, já que a gente tem pretensões maiores no campeonato”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe neste domingo (08), às 18h15, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Flamengo, 2º colocado com 25 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 20ª rodada daquela competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos colocados disputam no próximo ano a Série B.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_