BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Diego Jussani espera conquistar título com a camisa da Portuguesa no ano do centenário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-XV de Piracicaba, o zagueiro Diego Jussani deve fazer sua estreia com a camisa da Portuguesa nesta quarta-feira (04) diante do Guarani - Crédito: Divulgação

Da Redação
São Paulo, SP, 03 de novembro de 2020

A Portuguesa inicia nesta quarta-feira (04) sua trajetória na edição desta temporada da Copa Paulista. O primeiro compromisso será diante do Guarani, em confronto que acontece às 15h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O confronto marca também a estreia do zagueiro Diego Jussani, ex-XV de Piracicaba, com a camisa da Lusa.

“Estou bastante motivado, vivendo uma expectativa muito grande para entrar em campo pela primeira vez em defesa da Portuguesa. Sabemos que o jogo não será fácil, mas o pensamento é que essa minha estreia fique marcada com um resultado positivo”, declarou o novo xerife rubro-verde.

Sobre as pretensões do clube na competição, Jussani garante que são ambiciosas. O defensor entende que é possível conquistar o título da competição estadual no ano do centenário da equipe do Canindé, e dessa forma recolocar o clube de volta às competições nacionais no próximo ano. Nesta temporada, a Lusa ficou por mais uma vez pelo caminho no Campeonato Paulista da Série A2.

“A Portuguesa é um clube grande, que tem que almejar sempre o melhor. E vale lembrar que estamos vivendo uma temporada ainda mais especial. Por isso, queremos dar um título no ano do centenário para nossa torcida e conquistar uma vaga para recolocar a Lusa no cenário nacional em 2021”, concluiu.

A Portuguesa integra o grupo 5 da primeira fase da Copa Paulista, ao lado do Água Santa, Nacional e do Guarani. Após confrontos em turno e returno, os três primeiros, além do melhor entre os quartos colocados das cinco chaves, avançam às oitavas de final. A partir daí, serão realizados confrontos eliminatórias até a decisão. O campeão pode escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do ano que vem, enquanto que o vice irá disputar o torneio remanescente.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_