BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Liberado, Zé Carlos deve voltar a atuar com a camisa do Brusque contra o Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Zé Carlos deve reforçar o Brusque no confronto contra o desesperado Boa Esporte na próxima rodada - Crédito: Jefférson Alves

Da Redação
Brusque, SC, 03 de novembro de 2020

“O sorriso de quem está liberado para fazer o que ama”, assim foi a comunicação do goleiro Zé Carlos, em suas redes sociais, ao publicar uma foto informando que já está apto para voltar a atuar, após passar por uma bateria de exames do protocolo CBF para quem contrai a Covid-19. O arqueiro está afastado dos gramados desde o dia 11 do mês anterior e deve voltar a defender as cores do Brusque na próxima segunda-feira (09) no duelo contra o Boa Esporte.

“Foram dias difíceis de isolamento total, cuidado e medicação, mas Deus me permitiu vencer mais uma vez, mais uma vitória em minha vida. Agora é esperar pelo meu retorno, que acredito que será na próxima rodada, diante do Boa Esporte”, comemorou o goleiro Zé Carlos.

Durante o período em que ficou de fora dos gramados, Zé Carlos aproveitou para assistir aos jogos do Brusque e fazer sua análise sobre o time na competição. O Brusque segue líder do grupo B, com 27 pontos. A próxima rodada será em casa, no dia 09, às 20h, diante do Boa Esporte e o capitão quadricolor projeta seu retorno com a soma de mais três pontos. O time do interior catarinense precisa de mais seis pontos para garantir sua classificação, de forma antecipada, para a fase quartas de final desta edição da Série C.

“Tive tempo para assistir muito futebol, e claro, do Bruscão, principalmente. Nosso time vem jogando sempre da mesma maneira, sempre para frente, pegando em cima com responsabilidade e atitude. Acredito que não devemos mudar esse estilo, só é necessário ajustar alguns detalhes que observei neste último jogo, contra o Ituano, que falta pouco para conquistarmos nossa vaga na quadrangular final”, finalizou.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 27 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Brusque recebe na próxima segunda-feira (09), às 20h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Boa Esporte, 9º colocado daquela chave com 10 pontos ganhos. Este confronto é válido pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D de 2021.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_