4° divisão: Francana apresenta dupla de atacantes para o Paulistão

Veterana, que disputou o Campeonato da 4° divisão paulista e parou na terceira fase, busca se reforçar para voltar a Série A3

João Rafael Pinheiro
Franca, SP, 26 de fevereiro de 2019

Com início para abril, a Francana continua a se mexer e se reforçar para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (4° Divisão). Desta vez, o clube apresentou uma dupla de atacantes para a temporada. Trata-se de Diogo e João Vitor.

O primeiro é o centroavante Diogo, de 22 anos, que foi artilheiro na campanha da Independente de Limeira, que foi eliminada na 1° fase. No entanto, Diogo balançou as redes por 5 vezes em 10 partidas. Média de 1 gol a cada dois jogos. Além disso, o jogador já passou pelo Elosport, pelo Vasco da Gama, a Independente de Limeira e agora a Francana.

Já João Vitor, de 21 anos, chega do EC São Bernardo para a disputa da “Bezinha”. O atacante que possui passagens por Mogi Mirim, Bragantino, Corinthians, Grêmio Anápolis, Matonense, Atlético (GO), Jataiense, Juventus, EC São Bernardo e Francana. Natural de Piracicaba, ele atua pelas pontas do gramado, diferentemente, de Diogo que é o clássico 9.

A Francana está no grupo 02. Ao lado de Inter de Bebedouro, Catanduva, Catanduvense, Taquaritinga, São-Carlense e Matonense. A estreia será no dia 7 de abril, domingo, contra a São-Carlense no Estádio José Lancha Filho, em Franca às 10 horas.