4ª divisão: Alexandre Ferreira enxerga Francana com dificuldades para confronto contra a Inter de Bebedouro

Equipe folgou na rodada, mas partida fora de casa pode custar a liderança do Grupo

Equipe só treinou e realizou amistoso contra a Patrocinense (MG). Foto: Rodolfo César

Da redação
Franca, SP, 30 de abril de 2019

A 5ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª divisão serve para a Francana ter garantias. O time conseguiu permanecer na liderança do Grupo 2 mesmo não jogando no último final de semana. Desta vez, o risco de ser ultrapassada na competição é maior e por isso o jogo no Estádio Sócrates Stamato, contra a Inter de Bebedouro, às 10 horas, neste 1º de maio, pode servir para a equipe garantir-se no primeiro lugar e se manter como uma das melhores equipes da competição até o momento.

A Veterana defende nesta partida fora de casa o paredão de até agora não ter sofrido gols. Foram três jogos pelo Paulista da Segunda Divisão e outros três jogos-treinos e a meta não foi vazada. O atacante também é um dos melhores. Na competição, o saldo de gols é de seis, o segundo melhor entre as outras equipes 41 equipes. O primeiro é do Fernandópolis, do Grupo 1, com sete gols de saldo.

Para o compromisso com a Inter de Bebedouro, que vem de derrota para o Grêmio São-carlense por 1 a 0, o time treinou forte a parte tática desde a semana passada. Antes da viagem para Bebedouro, que acontece nesta terça-feira (30) com ônibus da Nena Viagens, todo o grupo fez trabalho de posicionamento no Estádio Lanchão. Os titulares não foram definidos ainda.

Entre as novidades do clube, o atacante Tatá, que chegou na segunda-feira (29), ainda não está inscrito e por isso não tem condições de viajar com todo o elenco.

“Tivemos uma semana mais longa e ainda com um jogo-treino (no sábado, contra a Patrocinense) para treinar e trabalhar em cima de alguns detalhes para fazer a equipe evoluir. Em Bebedouro o jogo nunca é fácil e a Inter é um time muito qualificado. Contra a São-carlense fez um bom jogo, apesar da derrota. A gente vai para uma partida que terá bastante dificuldade”, explica o técnico Alexandre Ferreira.

A Francana enfrenta a Inter de Bebedouro nesta quarta (1) às 10 horas, no Estádio Municipal Sócrates Stamato, em Bebedouro. A Veterana é a líder do grupo 2 com 7 pontos em três jogos, já a Inter é a 4° colocada com 4 pontos. Após a rodada deste meio de semana, a Francana volta a jogar fora de casa, novamente, contra a Matonense em Matão, domingo (05) às 10 horas. Já a Inter pega o Taquaritinga, sábado (04), às 16 horas em casa.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of