4ª Divisão: Antes de encarar o Corvo, Paulinho Mclaren ressalta nível de competitividade da Francana

Com a vitória fora de casa na última rodada contra o Comercial, em Ribeirão Preto (SP), a Veterana se manteve viva na luta pela classificação à semifinal da competição

Antônio Boaventura
Franca, SP, 21 de setembro de 2018

Só a vitória interessa. Ainda com chances de garantir sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a Francana joga suas últimas fichas na competição no duelo deste sábado, 22, ás 15h, contra o Flamengo (SP), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP). Para o técnico Paulinho McLaren a competitividade da Veterana é um dos principais diferenciais da equipe nesta competição e considera estas rodadas finais da terceira fase como verdadeiras finais de campeonato.

“Vamos jogar do nosso modo e nesta fase todos os jogos são decisões para todas as equipes. A ideia é aumentar o nível de concentração. Temos uma equipe muito competitiva e quando cheguei sempre deixei claro que iria treinar a Francana. Os meninos entenderam a nossa proposta e se esforçam pra cumprir”, explicou o técnico Paulinho McLaren, da Francana.

Ele também destaca a mudança de postura e comportamento dos atletas da Francana após sua chegada no começo do mês de maio deste ano. O comandante do selecionado da cidade de Franca (SP) ressalta que não está surpreso com o rendimento da equipe no campeonato. O mesmo aponta o poder de absorção da filosofia proposta pelos atletas como principal fator desta arrancada.

“Nós preparamos a equipe desde a minha chegada para que pudéssemos ter uma mudança de mentalidade e um comportamento mental muito forte para aquilo que temos como pretensão. E não fico surpreso com o rendimento da nossa equipe tirando o jogo contra o São José, que fomos prejudicados pela arbitragem”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo 11 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a Francana encara neste sábado, 22, ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Flamengo (SP), 2º colocado da chave da competição estadual com 6 pontos conquistados. A partida é válida pela 5ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.