4ª Divisão: Após empatar em Indaiatuba com o Primavera, Comercial está a um empate do título

O Bafo de Ribeirão Preto ficou muito próximo de conquistar o prêmio da última divisão do Campeonato Paulista. A equipe arrancou empate sem gols, fora de casa, com o Fantasma, e joga diante da sua torcida por nova igualdade no próximo sábado

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Ribeirão Preto, SP, 21 de outubro de 2018

Após o empate sem gols entre Primavera e Comercial, no último sábado (20/10), no Estádio Ítalo Mário Limongi, na partida de ida da final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Bafo, de Ribeirão Preto, está muito próximo de conquistar o título da competição.

Por ter a melhor campanha ao longo de toda a competição, o Comercial jogará por novo empate diante do Primavera, o Fantasma de Indaiatuba, no sábado (27), às 16 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, para dar a volta olímpica. As duas equipes já garantiram o acesso à Terceira Divisão (Série A3) do Campeonato Paulista em 2019.

No jogo realizado em Indaiatuba, o Comercial foi melhor no primeiro tempo. E brilhou o goleiro Felipe, do Primavera, que fez boas defesas em chutes de Cesinha  e Matheus Lú. O time da casa chegou com perigo somente em jogadas de bola parada.

Na etapa final, com o apoio da torcida, o Primavera foi superior ao rival. Tanto que Giovani, em duas oportunidades, exigiu grandes defesas de Geílson.

FICHA TÉCNICA

Primavera 0 x 0 Comercial
Quarta Divisão – Final – Jogo de ida
Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Paulo de Souza Amaral
Público: 3.576 total
Cartões Amarelos: Wesley e Júlio Oliveira

Primavera
Filipe; Caíque, Wesley, Gabriel Caran e Uesley (Juninho); Russo, Matheus Lú, Carlos Guilherme e Lucas Douglas; Giovanni (Bruno) e China (Anderson)
Técnico: Paulo Pereira

Comercial
Geilson; Júlio Oliveira, Guilherme Café, Michael Douglas e Dener (Luanderson); Leonai, Lineker (Zé Andrade), Cesinha e Matheus China; Gleyson e Michel Renner (Maycon)
Técnico: Pinho