4ª Divisão: Após empate na estreia contra o Barcelona, Arthur Contrera prevê evolução da AD Guarulhos no campeonato

Fora de casa, Índio guarulhense empatou em 0 a 0 e busca sua primeira vitória no último nível do futebol estadual, em casa, diante do Grêmio Mauaense

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 08 de abril de 2019

A AD Guarulhos se dirigiu nesta segunda-feira, 08, não para o estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP), mas para o Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), para encarar o Barcelona da capital paulista, em jogo válido pela rodada inaugural do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Apesar do empate em 0 a 0, o meia Arthur Contrera entende que o Índio guarulhense pode evoluir seu futebol ao longo da competição.

“A gente [precisa] concretizar as jogadas que tivemos e definir bem para acertar o gol. Mas, a equipe se portou bem e acredito muito que no decorrer do campeonato vai ter uma evolução muito grande do nosso time em conjunto”, declarou o meia Arthur Contrera, que entrou na partida no decorrer da partida contra a equipe do Barcelona.

Entretanto, o camisa 18 entende que o time azul e branco da cidade de Guarulhos (SP) merecia deixar o gramado da rua Javari, na zona leste de São Paulo (SP), com os três pontos na bagagem. Contudo, Contrera ressalta que o escrete comandado pelo técnico Eduardo Miranda precisa aprimorar os passes e trabalhar melhor o aproveitamento nas finalizações das jogadas ofensivas criadas.

“A gente foi bem e tivemos o comando do jogo. Controlamos a maior parte do jogo e faltou definir melhor, definir o último passe e acertar o gol. Tivemos bastante oportunidade, mas com treinamentos vamos corrigir para a próxima partida”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, a AD Guarulhos recebe no próximo domingo, 14, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Grêmio Mauaense, sexto colocado daquela chave com nenhum ponto ganho. Este confronto é válido pela segunda rodada daquela chave. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase da competição estadual.

Crédito da Foto: Paulo Manso

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of