4ª Divisão: Após goleada sobre o Barcelona (SP), Vinícius Balotelli prega cautela no Guarulhos em relação à classificação

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Elefante neste domingo, 19, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Índio guarulhense assumiu a 3ª posição do grupo 6

O atacante Vinícius Balotelli marcou um dos gols do Guarulhos na goleada por 4 a 0 sobre o Barcelona (SP) - Crédito: Alexandre Sone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 19 de maio de 2019

A goleada por 4 a 0 sobre o Barcelona (SP) neste domingo, 19, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), colocou o Guarulhos na terceira colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Autor do segundo guarulhense naquela partida, o atacante Vinícius Balotelli pregou a cautela em relação a possível classificação do time para a próxima fase da competição estadual. Na próxima rodada, o Índio guarulhense encara, fora de casa, o Grêmio Mauaense.

“A gente vem em uma crescente muito boa e agora buscar os resultados a cada jogo e a evolução. [Lutar pela classificação] sempre foi uma realidade, já que o propósito era o de buscar entre os primeiros sempre. Acontecendo isso dentro de campo vai nos deixar felizes, principalmente com as vitórias. Mas, é trabalhar com os pés no chão para alcançar o topo”, declarou o atacante Vinícius Balotelli.

O camisa 11 do escrete guarulhense revelou que o apelido Balotelli foi incorporado em seu nome, segundo ele, por conta da possível semelhança ao atacante italiano Mario Balotelli, atleta do francês Olympique de Marseille, nas categorias de base do Audax, atual campeão Paulista da Série A3. Ele também ressaltou o trabalho realizado pelo elenco guarulhense durante a semana, além de valorizar o empenho e dedicação de seus companheiros.

“O nome Balotelli vem das categorias de base do Audax. Eu tinha um cabelo [estilo] moicano e um porte físico bom e o pessoal me apelidou de Balotelli. A gente tem trabalhado bastante, principalmente na parte de finalização por que nos primeiros jogos não estava saindo gol. E so quero agradecer o grupo pela determinação e vontade”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Guarulhos encara no próximo sábado, 25, ás 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP), o Grêmio Mauaense, 4º colocado naquela chave da competição estadual com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela 10ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of