4ª Divisão: Após vencer Comercial, Éric Mamer vê Francana confiante para decisão contra Flamengo

Para não ser eliminado com uma rodada de antecedência e ficar mais vivo do que nunca na luta pela classificação às semifinais, a Feiticeira precisa derrotar o Corvo, em Guarulhos, neste sábado (22/9), às 15 horas, pela última divisão do Paulista

Da Redação
Franca, SP, 21 de setembro de 2018

Mais um jogo decisivo. É assim que o atacante Éric Mamer encara o confronto deste sábado (22/9), fora de casa, da Francana com o Flamengo de Guarulhos, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A partida será realizada às 15 horas, no Ninho do Corvo, na cidade da Grande São Paulo.

“Após conquistarmos apenas um ponto nas primeiras rodadas, a vitória sobre o Comercial, em Ribeirão Preto, nos ajudou a ganhar novamente aquela confiança no campeonato. Trabalhamos forte e acertamos os erros nessa semana, para chegarmos sábado, em Guarulhos, em condições de buscar mais um resultado que mantenha nossa equipe na luta para chegar às semifinais´´, declarou o goleador.

Com quatro pontos ganhos, a Francana divide a terceira colocação do grupo 11 da competição com o próprio Comercial. Já o Flamengo é o vice-líder da chave com seis pontos, três atrás do virtual classificado São José.

Fonte: Tática Assessoria