4ª Divisão: Atacante Éric Mamer vê Francana bem preparada para duelo com o Sãocarlense

A popular Veterana ainda não embalou na Quarta Divisão do Campeonato Paulista e busca vitória fora de casa para lutar pela liderança do seu grupo

Da Redação
Franca, SP,  27 de abril de 2018

A Francana tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão neste domingo (29/4). A popular Veterana vai até a cidade de São Carlos para enfrentar o Grêmio Sãocarlense, em partida marcada para as 10 horas, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, pela quarta rodada do Grupo 3.

Um dos destaques do tradicional clube de Franca, o atacante Éric Mamer reconhece as dificuldades do jogo, mas vê o grupo bem preparado para conquistar um resultado positivo, que colocaria a Francana no Grupo do G3. Vale lembrar, que após jogos de ida e volta, dentro das respectivas chaves, somente os três primeiros colocados, além do melhor quarto colocado, estarão classificados para a segunda fase.

“A preparação durante a semana foi boa e com bastante concentração no adversário, pois se trata de jogo muito importante para nossa equipe. Viemos de uma derrota e um empate em casa e o foco total é ir a São Carlos e buscar a vitória, mesmo sabendo que a tarefa não será fácil´´, ressaltou o goleador.

A Francana inicia a rodada na quarta colocação do grupo 3 com quatro pontos ganhos. Já o Sãocarlense, que ainda não venceu na competição, aparece apenas em penúltimo lugar com um ponto.

Além de Sãocarlense x Francana, o Grupo 3 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista tem mais os seguintes jogos:

Domingo – 29/4 – 10 horas

XV de Jaú x Independente (Limeira)
Brasilis (Águas de Lindóia) x Itapirense (Itapira)
Comercial (Ribeirão Preto) x Jaguariúna

CLASSIFICAÇÃO – GRUPO 3

1º Itapirense – 9 pontos
2º Comercial – 7 pontos
3º XV de Jaú – 4 pontos
Francana – 4
Brasilis – 4
6º Jaguariúna – 2 pontos
7º Sãocarlense – 1 ponto
Independente – 1

 

 

 

 

Blog Futebol Caipira (Fonte: Tática Assessoria)