4ª Divisão: Autor de gol no clássico, Lucas Adão agradece e pede oportunidade na equipe titular da AD Guarulhos

Volante marcou o gol de empate para o Índio guarulhense no último lance do clássico contra o Flamengo (SP)

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 13 de maio de 2018

Assim como o zagueiro Vinícius Bebê, do Flamengo (SP), que marcou em sua estreia pelo Rubro-Negro guarulhense, com o volante Lucas Adão, da AD Guarulhos, não foi diferente. O atleta do Índio marcou o gol de empate de sua equipe no clássico diante do Corvo. Além de festejar o gol marcado, ele agradeceu e pediu oportunidade entre os titulares do time.

O volante foi contratado pela agremiação guarulhense junto ao 7 de Setembro (MS). E logo em seu primeiro jogo, ele, que deixou o banco de suplentes, marcou o gol de empate da AD Guarulhos no último lance, aos 50 minutos da etapa final, no clássico contra o Flamengo (SP). Aquele confronto terminou em 1 a 1.

Confiante pelo gol anotado contra o maior rival, Lucas Adão não se intimidou e pediu espaço na equipe titular do técnico Cláudio Matosinhos. O volante também agradeceu pela oportunidade e espera ter maior sequência entre os onze titulares da agremiação azul e branca de Guarulhos (SP).

“O professor me deu oportunidade de estar atuando e poder fazer a minha estreia hoje, e fui coroado com o gol e no finalzinho conseguirmos o empate. Eu estou estou trabalhando durante a semana em busca da minha oportunidade. Quando tiver a oportunidade de atuar na equipe titular vou procurar agarrar e não sair mais”, explicou.

Na 3ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 19, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Joseense, 7ª colocado da chave da competição estadual com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.