4ª Divisão: Bruninho aponta desatenção por derrota da AD Guarulhos diante do São José (SP)

Mesmo atuando em seus domínios, o Índio guarulhense não conseguiu se impor e acabou derrotado pelo Águia do Vale pelo placar de 1 a 0

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 27 de maio de 2018

Apesar da boa campanha nesta edição do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a AD Guarulhos não conseguiu se impor diante do São José (SP) em duelo realizado na manhã deste domingo, 27, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), e deixou o gramado derrotada por 1 a 0 – gol de Lucas Lima. Para o atacante Bruninho faltou atenção da equipe no lance que originou o gol do adversário.

“O jogo hoje foi bastante complicado para nós e sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe muito difícil como é a do São José (SP). Uma equipe muito bem qualificada e acho que faltou mais atenção pra nós na hora do gol”, explicou o atacante Bruninho.

Com pouco mais de dez minutos para evitar a derrota dentro de casa, já que sofreu o gol aos 35 da etapa final, o atacante da equipe azul e branca de Guarulhos (SP) ressalta que não teve outra alternativa a não ser se atirar totalmente ao ataque em busca do gol de empate. Sem êxito, ele afirma que o objetivo será o de recuperar os pontos perdidos como mandante contra o União Mogi fora de casa.

“Acabamos tomamos o gol e no segundo tempo fomos em busca do empate de toda forma, mas infelizmente hoje não era o nosso dia. Ressaltar também o time do São José (SP) que é muito bom e forte. Agora é trabalhar pra semana que vem buscar o resultado fora de casa”

Na 3ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 16 pontos conquistados em 8 jogos realizados, a AD Guarulhos encara neste domingo, 03 de junho, ás 10h, no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP), o União Mogi, 6ª colocado da chave da competição estadual com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.