4ª Divisão: Campeão com a Santista, Éric Mamer conquista acesso pelo E.C. São Bernardo

Atacante marcou o gol que garantiu a classificação do clube do ABC para a final diante do Osasco no estádio Baetão

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 18 de setembro de 2017

Um ano depois de ser campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pela Portuguesa Santista, o atacante Éric Mamer garantiu novamente a promoção para a Série A3 estadual. Neste domingo, foi dele o gol do empate por 1 a 1 do EC São Bernardo com o Osasco, resultado que deu ao clube do ABCD também a vaga na final da competição.

“Subir de divisão em 2016 com a Portuguesa foi uma das maiores alegrias da minha carreira. E repetir agora com o São Bernardo também foi bastante emocionante. Há muito tempo o clube vinha buscando o acesso e estou muito feliz por ajudar na conquista desse objetivo”, declarou o jovem goleador de 22 anos de idade.

Passada a festa pelo acesso, Éric garante que o foco da equipe agora é lutar pelo titulo. O primeiro jogo da final da Segunda Divisão com o Manthiqueira acontece no próximo domingo no Estádio Baetão. O goleador afirmou que o principal objetivo traçado para a competição foi alcançado com o acesso.

“O mais importante era subir de divisão, mas queremos coroar a grande campanha sendo campeões. A partir de amanhã (terça-feira), quando acontece a reapresentação, vamos treinar duro para buscar um resultado positivo no domingo”, concluiu o atacante.

Depois de eliminar o Osasco com uma vitória por 3 a 0 e um empate em 1 a 1, o E.C. São Bernardo decide o título do Campeonato Paulista da 4ª Divisão diante do Manthiqueira, que despachou o União Mogi com uma vitória por 3 a 1 e um empate em 0 a 0. O primeiro duelo está marcado para este domingo, 24, ás 15h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo decisivo acontece no domingo seguinte, no mesmo horário, na cidade de Guaratinguetá (SP).