4ª Divisão: Com desfalques e apostando na garotada da base, Guarulhos enfrenta o lanterninha Atlético Mogi

Em partida que acontece no estádio Antônio Soares de Olivera, neste domingo (10/6), às 10 horas, na cidade de Guarulhos, o time da casa, que está no G4 e sonha com a vice-liderança, encara o lanterninha Atlético Mogi, que não venceu nenhuma

Da Redação
Guarulhos, SP, 9 de junho de 2018

O Guarulhos está pronto para mostrar serviço dentro de casa e permanecer nas três primeiras colocações e, quem sabe, até assumir a vice-liderança do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado pela Federação Paulista de Futebol de Segundona. A equipe do técnico Cláudio Matosinhos terá pela frente o lanterninha Atlético Mogi, que ainda não venceu na competição, neste domingo (10/6), às 10 horas, no Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.

Para enfrrentar o lanterninha e já sem chances de classificação à segunda fase, o treinador do Guarulhos terá novidades no banco de reservas, onde relacionou vários jogadores da base.

“Temos três jogadores fora, devido ao terceiro amarelo. Além de outros atletas que estão se recuperando de lesões, então devo promover alguns atletas da nossa base´´, explicou Cláudio

Os jogadores citados pelo treinador do Guarulhos são o lateral William Lucas, o zagueiro Rodrigo Costa e o meia Lucas Adão, punidos com o amarelo contra o União Mogi. Já o Bruno, Gatti e Davi continuam recuperando forma física e também não vão a jogo.

O Guarulhos é o quarto colocado no Grupo 4, com os mesmos 19 pontos do Flamengo, que passou a terceiro, mas já jogou. Se golear o lanterninha, a equipe pode até assumir a vice-liderança.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Guarulhos