4ª Divisão: De olho na liderança, Catanduvense busca primeira vitória no dérbi diante do Catanduva

No sábado de Aleluia, em Catanduva, a tradicional cidade Feitiço, a população vai poder acompanhar o clássico local. O tradicional Grêmio recebe o jovem Santo, às 16 horas, no Estádio Municipal Silvio Salles, pela segunda rodada da primeira fase

No último clássico na cidade Feitiço, o Catanduva derrotou o tradicional rival por 2 a 1, em 2018

Da Redação
Catanduva, SP, 19 de abril de 2019

O Grêmio Catanduvense recebe o Catanduva neste sábado de Aleluia (20/4), às 16 horas, no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva, a cidade Feitiço. O duelo é válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o quarto e último patamar do futebol estadual.

Este será apenas o terceiro encontro oficial entre as duas equipes neste recente dérbi da cidade Feitiço. Pela Quarta Divisão do estadual do ano passado, os rivais se enfrentaram duas vezes na primeira fase da competição, com um empate sem gols e vitória do Santo por 2 a 1.

Cenário

Os gremistas estrearam na competição vencendo o Taquaritinga, fora de casa, por 1 a 0, e, na seqüência, empataram com a Francana, em casa, por 0 a 0. Já o Santo estreou empatando, em casa, com a Inter de Bebedouro por 0 a 0, e na rodada passada arrancou empate, fora de casa, diante do Sãocarlense por 2 a 2, no estádio Luisão, em São Carlos.

Na classificação, o Bruxo aparece na terceira posição do Grupo 2, com quatro pontos, mesmo número de pontos da Francana e Inter de Bebedouro, respectivamente, líder e vice-líder. O Catanduva, por sua vez, ocupa o quarto lugar da chave, com dois pontos, um de vantagem do Sãocarlense, primeiro fora do G4.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of