4ª Divisão: Em clássico da Alta Paulista, Osvaldo Cruz e Tupã duelam no estádio Brenão

No sábado de Aleluia, às 16 horas, na cidade de Osvaldo Cruz, o Azulão, que folgou na primeira rodada e estreou com vitória, fora de casa, sobre o Bandeirante por 1 a 0, em Birigui, encara o Tricolor tupãense, que na última rodada venceu o América

Retrospecto equilibrado, com quatro vitórias do Azulão, três do Tricolor, e um empate. Cada time marcou nove gols

Da Redação
Osvaldo Cruz, SP, 17 de abril de 2019

Osvaldo Cruz e Tupã se enfrentam neste sábado de Aleluia (20/4), às 16 horas, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, na cidade de Osvaldo Cruz, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Segundona, o quarto e último patamar do futebol estadual.

O Azulão, que folgou na primeira rodada, estreou com vitória, fora de casa, sobre o Bandeirante por 1 a 0, em Birigui, enquanto que o Tricolor tupãense estreou com empate, fora de casa, com o Andradina por 1 a 1, e depois venceu o América, em casa, por 1 a 0.

Na classificação, o Índio do Oeste Paulista é o segundo colocado do Grupo 1, com quatro pontos, dois atrás do líder Fernandópolis. Já o time osvaldo-cruzense aparece na terceira posição da chave, com três pontos, mesma pontuação do América, que fecha o G4.

Rivais desde 2005, Osvaldo Cruz FC e Tupã se enfrentaram oficialmente oito vezes. O retrospecto é equilibrado, com quatro vitórias do Azulão, contra três do Tricolor, além de um empate. Cada clube marcou nove gols.

Pela quarta divisão do estadual do ano passado, o Azulão venceu o Tupã nas duas oportunidades em que se enfrentaram na primeira fase da competição. No primeiro turno, com gol de Marlos, aos 19 minutos do primeiro tempo, vitória por 1 a 0, no estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, pela segunda rodada. No segundo turno, com gol marcado por Vitor, aos 44 minutos do primeiro tempo, vitória por 1 a 0, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, pela nona rodada.

Crédito da foto: Osvaldo Cruz / Divulgação – Fonte: Luiz Carlos Éden Sorocaba (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of