4ª Divisão: Éric Mamer comemora classificação do E.C. São Bernardo para as quartas de final do Paulista

Na terceira fase do último nível do futebol paulista, o Cão da Raça encara o Taquaritinga em disputa por vaga na semifinal

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 21 de agosto de 2017

A classificação do São Bernardo para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi bastante comemorada pelo atacante Éric Mamer. O goleador balançou as redes duas vezes na vitória deste domingo por 4 a 1 sobre a Francana, no Estádio Baetão, resultado que garantiu a vaga ao clube do ABC.

“O jogo foi bastante difícil, pois a Francana precisava ganhar para se classificar. Mas nossa equipe mostrou técnica e ainda jogou com garra durante os 90 minutos. Fico feliz por ter marcado dois gols, ajudando o São Bernardo a seguir em frente na luta para subir para a Série A3”, declarou o atacante emprestado pela Portuguesa Santista até o término da competição.

Com a goleada por 4 a 1 sobre a Francana neste domingo, 20, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), o E.C. São Bernardo terminou a segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão na primeira colocação do grupo 7 com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados. O Osvaldo Cruz foi a outra equipe classificada para a etapa seguinte da competição estadual.

O Taquaritinga será o adversário do E.C. São Bernardo nas quartas de final da Segunda Divisão. Por ter melhor campanha, o clube do ABC tem a vantagem de realizar a segunda partida como mandante. O jogo de ida deve ser confirmado pela Federação Paulista para o próximo final de semana na cidade de Taquaratinga (SP).

Com as quartas de final definidas, o Cão da Raça disputa uma vaga na semifinal do certame regional diante do Taquaritinga. O primeiro jogo acontece neste domingo, 27, e a volta está agendada para o domingo seguinte, em São Bernardo do Campo (SP). Quem avançar encara na semifinal o vencedor do confronto entre Osasco e Grêmio Mauaense.