4ª Divisão: Erik Bessa festeja vitória e liderança do São José (SP) no último nível do Campeonato Paulista

Triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo (SP) no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), deixou a Águia do Vale na liderança do grupo 4

Da Redação
São José dos Campos, SP, 18 de maio de 2018

Depois de mergulhar em uma fase crítica de sua história, o São José (SP) trabalha para recuperar o tempo perdido. E este processo começa pela disputa da 4ª Divisão do Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, 18, a Águia do Vale recebeu no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), o Flamengo (SP) e venceu pelo placar de 2 a 0. O atacante Erik Bessa festejou o triunfo e a liderança do time no grupo 4.

“O time do Flamengo (SP) é qualificado e a gente trabalhou em cima do que o time deles joga. Hoje fizemos uma partida perfeita e não teve erro de ninguém desde o goleiro ao atacante. Estou muito feliz pela vitória e pelo lado individual”, declarou o atacante Erik Bessa.

Confiante, Bessa enalteceu a qualidade técnica do elenco montado pelo São José (SP) para a disputa do último nível do futebol paulista. Diante deste quadro, ele afirma que o propósito da equipe é trabalhar para obter o maior aproveitamento possível dos pontos disputados na competição estadual.

“Agora é comemorar com a família e com os companheiros, e final de semana tem mais. Esperamos sempre a vitória dessa equipe e trabalhamos em cima disso. A gente sabe da qualidade que a equipe tem e sempre vamos trabalhar para vencer os jogos”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 16 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o São José encara neste domingo, 27, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), a AD Guarulhos, 2ª colocado da chave da competição estadual com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os três primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.