4ª Divisão: Fabrício Santos afirma apagão do União Suzano no 1° tempo contra AD Guarulhos e aponta frieza para conquistar a vitória

Goleiro do Javali fez ao menos três defesas difíceis que bloquearam o que poderiam ser gols do Índio

Goleiro afirma que União Suzano teve capacidade psicológica para derrotar AD Guarulhos, mesmo com um futebol muito abaixo no primeiro tempo. Foto: João Rafael Pinheiro

João Rafael Pinheiro
Suzano, SP, 05 de maio de 2019

O União Suzano bateu o AD Guarulhos por 3 a 0 na noite deste sábado (04) no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. A partida foi válida pela 6° rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Fabrício Santos aponta que o União Suzano não se encontrou na primeira etapa, mas que com as indicações de Luiz Carlos Cavalheiro a equipe se achou e saiu com a vitória.

Com gols de Santiago, Niterói e Silva de pênalti, o União Suzano passou pelo AD Guarulhos como quis. Arqueiro da equipe, Fabrício Santos aponta que a equipe soube se segurar quando não tinha o controle do jogo e que vitória veio com naturalidade.

“Fizemos uma grande partida, jogo que a gente não joga, a gente ganha. Nessa partida, a gente sofreu bastante, mas o grupo se uniu, um correu pelo outro e tivemos felicidades em achar a oportunidade de gol e matamos o jogo e saímos vitoriosos”.

Ele ainda demonstra, que o União Suzano não se encontrou no primeiro tempo. Tanto que a equipe teve apenas uma chegada a área do AD Guarulhos. No entanto, a equipe voltou com outra cara a segunda etapa de jogo.

“A gente demorou a entrar no sistema de jogo que o adversário propôs a nós, a gente demorou a entender. E nesse meio tempo, nós perdemos muitas bolas, em um perde ganha. Os caras (AD Guarulhos) conseguiram colocar a bola no chão, tocar e chutar para o gol e com mais perigo. Já no segundo tempo, a gente conseguiu acertar, o professor orientou e saímos com os três pontos”.

Agora o União Suzano tem uma folga de 13 dias para descansar seus atletas. A equipe fica na liderança do Grupo 6 com 13 pontos, um a frente do Flamengo (SP). Já o AD Guarulhos é o 5° colocado com 4 pontos. O Javali só volta a campo no dia 17 de maio, sexta-feira, às 19 horas contra o Grêmio Mauaense, novamente dentro de casa.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of