4ª Divisão: Flamengo quebra a invencibilidade do Comercial. Paulista, São José e Inter vencem

Começou a terceira fase da última divisão do Campeonato Paulista. E três mandantes pularam na frente fazendo valer os fatores campo e torcida: Flamengo, Paulista e São José. A Inter de Bebedouro foi a única a buscar três pontos fora de casa

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
São Paulo, SP, 26 de agosto de 2018

Começou a terceira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol. E com surpresa no Grupo 11! Na cidade de Guarulhos, o Flamengo quebrou a longa invencibilidade do Comercial por 2 a 1, na manhã deste domingo (26/8). A equipe de Ribeirão Preto não havia perdido nenhuma partida na primeira e segunda fases. Mas sucumbiu pela primeira vez com gols de Vinícius Bebê e João Victor. Paulo Henrique descontou.

Ainda pelo Grupo 11, em São José dos Campos, o mandante também venceu. A Águia do Vale do Paraíba goleou a Francana por 4 a 2, gols de Alan Lopes, Denis e Yuri (2). Radsley e Felipe descontaram

Já pelo Grupo 4, a Inter de Bebedouro foi a única equipe a vencer fora de casa na primeira rodada da terceira fase. Jogando na cidade de Itararé, ganhou do time da casa por 1 a 0, gol de Juninho. Em Jundiaí, o Paulista atropelou o Primavera por 3 a 0, gols de Carlinhos, Nathan e Léo Carioca.

Na terceira fase, as equipes jogarão entre si, em turno e returno, e os dois primeiros colocados de cada chave, em total de quatro clubes, serão os semifinalistas, que continuarão lutando por duas vagas de acesso à Série A3 (Terceira Divisão) de 2019.

GRUPO 10

1º Paulista – 3 pontos
Inter de Bebedouro – 3
3º Itararé – 0
Primavera – 0

GRUPO 11

1º São José – 3 pontos
Flamengo – 3
3º Comercial – 0
Francana – 0