4ª Divisão: Fora de casa, Alessandro Oliveira elogia desempenho do Guarulhos em goleada sofrida pelo Barcelona (SP)

Com a derrota por 4 a 0 neste domingo, 19, o Elefante passou a ocupar a penúltima colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 7 pontos

O zagueiro e capitão Alessandro Oliveira lamentou a derrota por 4 a 0 do Barcelona (SP) para o Guarulhos - Crédito: Alexandre Sone

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 19 de maio de 2019

Com realidade distinta do poderoso “irmão” espanhol, o Barcelona (SP), da zona sul da cidade de São Paulo (SP), entrou em campo neste domingo, 19, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), para encarar o Guarulhos pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Melhor para os donos da casa que venceram a partida por 4 a 0 e alcançaram a terceira posição daquela chave. Já o zagueiro e capitão Alessandro Oliveira trocou as críticas em relação a atuação do Elefante pelos elogios ao desempenho do Índio guarulhense na partida.

“É bem difícil falar de um resultado bem elástico da equipe adversária sobre a nossa equipe. Mas, a semana foi bem produtiva com dedicação do começo ao fim nos treinos. Só que a equipe do Guarulhos está de parabéns e não vamos tirar os méritos da equipe deles”, explicou o zagueiro Alessandro Oliveira, que também foi o capitão da equipe paulista naquele confronto.

Os gols daquele embate foram marcados por Victor Santos, Vinícius Balotelli, Gabriel Ferreira e Alanderson. A derrota fora de casa deixou o Elefante na penúltima posição do grupo 6 do último nível do futebol estadual com 7 pontos. Entretanto, o Barcelona (SP) está á apenas três pontos da zona de classificação para a próxima fase. A equipe da zona sul de São Paulo (SP) ainda tem outros cinco confrontos pela fase inicial.

Para alcançar a próxima etapa do campeonato, Oliveira entende que o time precisa de empenho e dedicação, tanto nos treinamentos orientados pelo técnico Murilo Souza quanto nos jogos. “Precisamos treinar bastante e se dedicar ao máximo nos treinos para que possamos ir bem nos jogos”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Barcelona (SP) volta a campo somente no dia 31, ás 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), diante do Grêmio Mauaense, 4º colocado naquela chave da competição estadual com 10 pontos ganhos. O duelo é válido pela 10ª rodada da competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of