4ª Divisão: Francana (SP) empata com Matonense (SP) fora de casa e Octávio Manhães destaca bom trabalho da Veterana

Veterana conquistou mais um ponto e permanece na 2° posição, um ponto a menos que a SEMA

Meia celebra o gol na competição e mais um ponto para a Francana rumo a vaga na próxima fase, próximo jogo é casa contra Catanduva. Foto: Rodolfo César

João Rafael Pinheiro
Matão, SP, 05 de maio de 2019

A Francana (SP) empatou com a Matonense (SP) neste domingo (05) por 1 a 1, pela 6° rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, no Estádio Hudson Ferreira em Matão. O meia Octávio Manhães relata que o resultado da Veterana é fruto de todos os treinos ao longo da semana.

Com um gol aos 43 minutos do primeiro tempo, Octávio Manhães abiu a contagem para a Francana, fora de casa. Até então, um resultado que colocaria a Veterana na liderança do Grupo 2. Mas logo após a volta do intervalo, Samuel empatou aos donos da casa.

Autor do gol da Francana, Octavio Manhães explica que o gol e também o ponto conquistado fora de casa é fruto de muitos treinamentos, para que a equipe possa desempenhar o melhor futebol dentro de campo.

“Conseguir marcar é fruto de uma construção de trabalho que fazemos ao longo da semana e aos finais de semana dá certo. Graças a Deus. Estamos indo bem no ataque, isso é repercussão de muito trabalho.e no time estamos muito apoiando um ao outro, no erro e no acerto”.

Com o resultado, a Francana fica na 2ª posição com 9 pontos. Já a Matonense permanece na liderança com 10 pontos. Na próxima rodada, a Francana volta a campo no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, no domingo (12) às 10 horas contra a Catanduva. Já Matonense encara fora de casa Taquaritinga, às 10 horas no dia 12, domingo, no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of