4ª Divisão: Guarulhos desafia tabu para vencer o clássico diante do rival Flamengo

O Índio vai tentar vencer, pela primeira vez, o Corvo, neste domingo (21/4), às 10 horas. No ano passado, os rivais voltaram a se enfrentar após 18 anos depois e, nos quatro jogos, ninguém venceu. Foram quatro empates e muito equilíbrio

Os dois rivais da cidade de Guarulhos empataram as quatro últimas partidas

Da Redação
Guarulhos, SP, 18 de abril de 2019

Em busca da reabilitação, AD Guarulhos e AA Flamengo se enfrentam no próximo domingo (21/4), às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranqüilidade, em Guarulhos, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol estadual.

O Índio Guarú estreou com empate, fora de casa, com o Barcelona Esportivo por 0 a 0, em São Paulo, e depois perdeu para o Grêmio Mauaense, em casa, por 1 a 0, enquanto o Rubro-negro estreou vencendo, em casa, o Mauá Futebol por 2 a 0, mas depois foi derrotado, fora de casa, pelo União Suzano por 2 a 0.

Na classificação, o Corvo é o segundo colocado do Grupo 6, com três pontos, três atrás do líder União Suzano. Já o Guarulhos aparece na sexta posição, com apenas um ponto, na frente do lanterna Jabaquara, que ainda não pontuou.

O Indio Guarú entra em campo disposto a quebrar tabu. Na história, o Guarulhos jamais derrotou o rival Flamengo. Este será o sétimo confronto oficial entre as duas equipes protagonistas deste clássico guarulhense. Até aqui duas vitórias do Corvo e quatro empates.

O dois primeiros clássicos foram disputados em 2000, com duas vitórias flamenguistas, ambas por 2 a 0. Pela Quarta Divisão do ano passado, eles voltaram a se enfrentar 18 anos depois, e mais quatro empates, ambos por 1 a 1. Na primeira fase da competição foram dois empates dentro do Grupo 4 e, na segunda fase, dois empates dentro do Grupo 9.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of