4ª Divisão: Jhonny Barreto e Wesley Costa festejam empate do Barcelona (SP), fora de casa, contra o Grêmio Mauaense

Longe de seus domínios, o Elefante da Capela do Socorro empatou neste sábado, 20, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP), diante do Grêmio Mauaense

O Barcelona comemorou o empate em 1 a 1 diante do Grêmio Mauaense, fora de casa, em partida pelo último nível do futebol paulista - Crédito: Divulgação

Da Redação
Mauá, SP, 20 de abril de 2019

Ainda se ajustando para a disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Barcelona (SP) foi neste sábado, 20, até o município de Mauá (SP), e levou para a cidade de São Paulo (SP) o empate em 1 a 1. O resultado foi festejado por Jhonny Barreto e Wesley Costa, que esperam conquistar a primeira vitória na competição na próxima rodada diante do Flamengo (SP), em Guarulhos (SP).

“O treinador [Adauto Júnior] sempre instrui a gente para entrar preparado e a gente trabalha durante a semana pra isso. Enfrentamos um time [Grêmio Mauaense] forte, mas com a nossa força de vontade e a qualidade de alguns de nossos jogadores a gente sai daqui [estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP)] com o empate”, disse Jhonny Barreto, autor da jogada que originou o gol do Arthur aos 23 do segundo tempo.

Já Wesley Costa ressalta as dificuldades que a equipe da Capital paulista enfrentou no duelo contra o Grêmio Mauaense e o esforço que a equipe teve de dispor para conquistar o empate longe de seus domínios. Depois de dois empates neste começo de competição, Costa espera que o Elefante possa conquistar sua primeira vitória pelo último nível do futebol estadual contra o Flamengo (SP), novamente fora de casa.

“Foi um jogo difícil e duro, mas a nossa proposta era a de buscar os três pontos, mas infelizmente saímos atrás do placar e tivemos que correr atrás no segundo tempo. Arrumamos o time e podemos sair felizes daqui de Mauá (SP) com o empate e agora é focar e trabalhar firme para buscar os três pontos em Guarulhos (SP)”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Barcelona (SP) encara no próximo domingo, 28, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Flamengo (SP), terceiro colocado daquela chave com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela quarta rodada daquela chave. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase da competição estadual.

Fonte: Gol & Rock (Web Rádio) – São Paulo (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of