4ª Divisão: Marcelo Machado comenta sucesso da Francana e projeta próxima fase

Gerente de futebol da veterana fecha novas parcerias para a chegada de mais jogadores

"Estamos trabalhando para manter o time forte e continuar brigando pelo nosso objetivo", afirma Marcelo Machado. Foto: Divulgação

Da redação
Franca, SP, 15 de junho de 2019

Com a liderança do Grupo 2, a Francana está imbatível nesta edição da 4ª Divisão Paulista. A equipe que soma 21 pontos e ainda não perdeu terá mais um confronto pela frente. A equipe encara a Inter de Bebedouro neste domingo (16) às 10 horas no Estádio José Lancha Filho. O sucesso na competição é fruto de uma equipe qualificada que, de acordo com o gerente de futebol, Marcelo Machado, é no geral, da presidência ao ajudante geral.

A Francana vem de uma boa sequência de jogos, invicta e com uma somatória de 24 gols em nove jogos, média de 2,6 gols por jogo. Segundo Marcelo Machado, “somos uma equipe muito unida, todos aqui são muito profissionais, cada um com sua qualidade, e graças as parcerias que venho fazendo, conseguimos montar um time muito forte e competitivo, que se adaptou muito rápido ao estilo de jogo da comissão técnica”, Marcelo Machado elogia todo o grupo.

Para que o time continue forte e possa seguir na competição e buscar o tão sonhado acesso à série A3 do estadual, Marcelo Machado vem fazendo parcerias com clubes da região e reforçando ainda mais a equipe.

“Nas três últimas semanas eu estive em dois clubes para conversar e fechar parcerias para empréstimo de jogadores, e, em ambos, o negócio foi firmado. Apresentamos na terça-feira passada, dia 4, o volante William Bigode, que veio do São Bernardo, por empréstimo, tem boa rodagem, já jogou série A1 e A2 do Paulistão, e, no dia 11, apresentamos o lateral Neto Felix, que veio do Audax. Estamos trabalhando para manter o time forte e continuar brigando pelo nosso objetivo”, conclui.

A Francana se classificou para a segunda fase da competição com três rodadas de antecedência, mas entra em campo nas próximas partidas, ainda da primeira fase, na luta para manter sua invencibilidade.

Os próximos jogos da equipe da cidade de Franca são domingo (16), diante do Inter de Bebedouro, domingo (23), contra Matonense e domingo (30), enfrenta o Catanduva, encerrando a primeira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of