4ª Divisão: Mathias Tieppo e Thiago Silva atribuem empate do Grêmio Mauaense diante do Barcelona (SP) á falta de atenção

Equipe do ABCD paulista recebeu neste sábado, 20, o Elefante da Capital e não passou de um empate em 1 a 1, em partida válida pela 3ª rodada do grupo 6

O goleiro Mathias Tieppo não gostou da atuação do Grêmio Mauaense, em casa, diante do Barcelona (SP) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Mauá, SP, 20 de abril de 2019

Depois do W.O. na primeira rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão diante do União Suzano, o Grêmio Mauaense teve neste sábado, 20, o estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP), a sua disposição. Entretanto, a equipe do ABCD paulista não passou de um empate em 1 a 1 diante do Barcelona (SP). O goleiro Mathias Tieppo e o meia Thiago Silva reclamaram da falta de atenção do time naquele confronto.

Inconformado com o resultado obtido como mandante, o arqueiro Mathias Tieppo pediu maior eficiência da equipe no setor ofensivo para que possam deixar o gramado com os três pontos. “Se a gente não marcar os gols não vamos sair com a vitória. Não fizemos e eles [Barcelona (SP)] foram mais eficientes e chegaram ao gol de empate”, disse o goleiro do escrete da cidade de Mauá (SP).

Em contrapartida, o meia Thiago Silva entende que o selecionado comandado pelo técnico Tássio Lopes, ex-Santo André, precisa entrar em campo com mais atenção e concentração para evitar que o Grêmio Mauaense possa ser surpreendido. O camisa 10 da equipe do ABCD paulista ressalta as dificuldade que é disputar o último nível do futebol paulista e reforça a necessidade de conquistar os três pontos sempre que atuar como mandante. Teixeira marcou para os donos da casa, enquanto Arthur deixou tudo igual para os visitantes.

“É necessário começar a partida pronto e ter consciência de que o gol foi falha nossa e se preparar para o próximo jogo e ter em mente que é um campeonato difícil e precisa estar sempre atento. Em um lance eles conseguiram tirar três pontos nosso”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Grêmio Mauaense encara no dia, 01, ás 10h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP), o Mauá, quarto colocado daquela chave com 3 pontos ganhos. Este confronto é válido pela quinta rodada daquela chave. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garante vaga na próxima fase da competição estadual.

Fonte: Gol & Rock (Web Rádio) – São Paulo (SP)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of