4ª Divisão: Meia do E.C. São Bernardo adota cautela mesmo depois de resultado expressivo diante do Osasco

Equipe de São Bernardo do Campo (SP) venceu o time osasquense, fora de casa, por 3 a 0, e se aproximou do acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista

Por Antônio Boaventura e Humberto Santillo
Osasco, SP, 08 de setembro de 2018

O E.C. São Bernardo não se intimidou pelo fato de jogar o primeiro duelo da fase semifinal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão longe de seus domínios, e bateu o Osasco no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), por 3 a 0. Felipinho, Allan Baiano e Romário marcaram para os visitante. Mesmo com o placar elástico, o meia Lucas Nascimento afirma que nada está definido neste confronto.

“O resultado foi muito importante e como conversamos no vestiário, não está nada definido. O time do Osasco é muito qualificado. Agora é continuar trabalhando e focado para coroar o acesso na nossa casa, no Baetão”, disse o meia Lucas Nascimento.

Mesmo com o resultado expressivo conquistado fora de casa, Nascimento ressaltou a qualidade do adversário, e apontou a disciplina tática do Cão da Raça como principal aspecto do triunfo conquistado. Ele também destacou o entrosamento e a união dos atletas do selecionado do ABCD paulista.

“O time veio focado e com o objetivo. A gente sabia da qualidade do Osasco e nos contra-ataques conseguimos matar o jogo. Isso foi fundamental para a gente sair daqui (estádio Prefeito José Liberatti) com os 3 a 0. A união, a alegria e a humildade são fatores que a gente sempre preza, tanto que deu liga e culminou nesta campanha maravilhosa”, concluiu.

Depois de bater o Osasco nesta sexta-feira, 08, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), pelo placar de 3 a 0, o E.C. São Bernardo pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim garante vaga na final da competição estadual e o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. O próximo confronto está marcado para acontecer no próximo domingo, 17, ás 15h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).